in

A pílula “refeição imaginária”: diz ao corpo ter comido!

Depois duma grande expectativa, Forskolin chega nas Farmácias Portuguesas: um fármaco que inicia o processo digestivo sem o consumo de alimentos e permite ao corpo de queimar a gordura em excesso 

O sonho de todas as pessoas com excesso de peso em breve poderá ser cumprido: dos EUA chega a pílula que ajuda a se livrar dos quilinhos a mais. É chamada Forskolin e é um fármaco que engana o corpo, ativando o processo digestivo com uma refeição imaginária, para induzi-lo a queimar gordura. Testemunhos têm dado resultados promissores até agora pela queima de gordura em excesso.


Perder peso sem fome
, bem como queimar o excesso de gordura. Forskolin também reduz o nível de colesterol e de açúcar no sangre e minimiza a inflamação. Ronald Evans, autor do estudo e diretor do Laboratório Gene Expression do Instituto Salk, em La Jolla (Califórnia), anuncia a chegada nas Farmácias Portuguesas.

Aqui estão as Primeiras Farmácias que têm o Forskolin na Portugal:

Aqui vai a entrevista com o cientista Ronald Evans

“Esta pílula é como uma refeição imaginária. Afirmou que envia os mesmos sinais que normalmente começam dentro do corpo quando uma pessoa ingere grandes quantidades de comida. O corpo, para ser capaz de guardar a comida, com base nestes sinais, começa a liberar o espaço. Mas neste caso não há calorias. E não há nenhuma mudança no apetite.”

A luta contra a balança. A equipe liderada por Evans subministrou um comprimido por dia durante 5 semanas num grupo de mulheres, algumas um pouco acima do peso, outras com obesidade mais avançada. Os resultados são surpreendentes: mostrou uma aceleração do metabolismo e o derretimento dos depósitos de gordura no corpo.

Na base do comprimido existe um mecanismo que envolve o “Farnesoid X receptor” (FXR), uma proteína que catalisa o processo através do qual o corpo liberta ácidos biliares a partir do fígado, digere e armazena as gorduras e açúcares alimentares. Este receptor é ativado no início de uma refeição e empurra o corpo a queimar gordura para se preparar a receber os alimentos.

Tratamento contra o sobrepeso. A administração por via oral, e não por via intravenosa, permite que o fármaco age de uma forma direita ao nível do intestino, obtendo excelentes resultados na balança. Na América Forskolin já é amplamente utilizado na luta contra o excesso de peso e para acelerar o metabolismo.

Aqui estão as Primeiras Farmácias que têm o Forskolin na Portugal:

What do you think?

-2 points
Upvote Downvote

Total votes: 22

Upvotes: 10

Upvotes percentage: 45.454545%

Downvotes: 12

Downvotes percentage: 54.545455%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

A pílula “refeição imaginária”: diz ao corpo ter comido!

Cirurgia Ai??ntima: fomos saber em que consiste e porque Ai?? cada vez mais procurada pelas mulheres